terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eu andei sumida, mas estou de volta.
O site está sendo reformulado e novidades estão vindo por ai.
Uma novidade MUITO ESPERADA é o CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DA MESA RADIESTÉSICA QUÂNTICA UNIVERSAL.
Já está no ar e disponível para inicio imediato!

O QUE É?

A MESA RADIÔNICA, na verdade RADIESTÉSICA, é o conjunto de gráficos e símbolos geométricos que trabalham agrupados possibilitando um alcance de resultados bem mais amplo do que o trabalho com gráficos de radiestesia individuais.
Há uma enormidade de mesas no mercado. inúmeros cursos, alguns sérios, outros nem tanto, mas toda e qualquer forma, trabalhada de maneira responsável e com base de conhecimento CONCRETA, gera resultados.

COMO E POR QUE NASCEU ESSA VERSÃO DA MESA RADIÔNICA?

A primeira prancha, como gosto de chamar, foi criada por mim no ano 2007 e desenhada por um grande amigo, para me ajudar a cuidar da minha Rainha que estva com Alzheimer em estágio bem avançado. Eu precisava de resultados urgentes, pois a doença avançava de forma rápida e eu não tinha tempo a perder. Procurei inúmeros cursos, inclusive do criador desta forma de trabalho, mas nada me alcançava em tempo rápido o suficiente. A minha primeira mesa, bem mais complexa do que esta, nasceu por neccessidade.
Eu já era radiestesista desde 1986 e já "inventava moda" com os gráficos com meus clientes com resultados extraordinários. Então não foi dificil me adaptar a este estilo de trabalho. Desde então não parei mais.
Pequisei inúmeras mesas, mas algumas não faziam nenhum sentido para mim, eu simplesemnte não compreendia o seu funcionamento apesar de dominar bem o uso das formas e suas frequências
Esta versão da mesa, nasceu da minha admiração pelo trabalho da Regia Prado, com sua maravilhosa Mesa Rosa. A primeira vez que eu a vi, parecia que eu já tinha estaado com ela nas mãos. Me identifiquei de pronto, me apaixonei à primeira vista! Lógico que imprimi a Mesa e comecei a estudar todas as formas. Cada vez mais me apaixonava pelo lindo e perfeito trabalho que ela desenvolveu. Usei a mesa da Régia Prado e a minha alternadamente para auxiliar no tratamento da minha avó, que era tudo na minha vida, e no meu tratamento psicológico, pois eu beirava todos os dias ao completo desequilibrio emocional. Ancorei medicamentos, amenizando os efeitos colaterais que são muitos no tratamento do Alzheimer, e intensificando os efeitos positivos, com resultados divinos! Minha rainha nos deixou no ano de 2010, com uma saúde invejável: Sua pressão era 12 x 8, seus exames eram melhores que os meus, mas infelizmente o Alzheirmer venceu a guerra. Ela se foi com 96 anos.
Usei as duas mesas para auxiliar no tratamento e atendimento de inúmeros clientes e sempre com sucesso. Mas eu não estava satisfeita com duas mesas, sou simplista, gosto de praticidade, duas ferramentas que se complementavam sim, mas por que não fazer tudo em uma só?
Em 2011 houve uma enorme tragédia na minha cidade, tragédia essa conhecida mundialmente, e novamente as mesas, as duas, trabalharam incansavelmente para restabelecer a ordem e amenizar o sofrimento na vida de centenas de pessoas. Descobri mais uma funcionalidade da mesa: Trabalhos para grandes massas aliados ao Reiki (Sou Master Reiki e Master Seichim).As mesas amplificavam o envio de Reiki para grandes massas IMENSAMENTE. Cada vez mais apaixonada pela Mesa Rosa e mais incomodada em ter que usar duas mesas simulâneamente, mas sem tempo para trabalhar ou pensar em outra coisa que não fosse auxiliar, no que me fosse possível, as pessoas que eu alcançasse. Também sofri perdas em 2011, mas nada se comparava à dor dos que perderam seus filhos, filhos que perderam seus pais. Pessoas que eram as únicas sobreviventes em sua família precisavam mais de ajuda do que meu incômodo de usar duas ferramentas ao mesmo tempo. Que as usasse então, sem reclamar, e assim o fiz.
Em 2014, passei por momentos bem turbulentos e perdas significativas e comecei a usar as mesas novamente para me tratar. Foi então que comecei a pensar em aliar as duas em uma única mesa e nasceu esta versão, que é a que eu uso atualmente. Costumo dizer que a Régia Prado, mesmo sem nunca ter tido contato comigo, foi uma fada que surgiu na minha vida com a Mesa Rosa no tratamento da minha rainha e a colaboradora inconsciente no nascimento desta mesa.
Sou um ser místico por natureza, admiro o invisível, meus amigos são mais asstrais do que físicos, vivo 90% do tempo no eter e 10% na terra, então tenho uma dificuldade muito grande de entender algumas coisas por aqui, algumas atitudes humanas, então me reservo o direito de me manter à distância e usar o meu conhecimento, da minha forma, para auxiliar na evolução pessoal dos clientes que me procuram.Mas deixo claro, que a mesa radiestésica NADA TEM DE MÍSTICA, apesar de eu agregar símbolos místicos à minha, ela é PARACIENTÍFICA, com resultados REAIS e não FANTASIOSOS.

Acesse  ESTE LINK e faça sua INSCRIÇÃO AGORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário